Rampazzo

Rampazzo
Vendido e entregue por:
Fornecedor: Rampazzo
Cidade: SÃo Paulo - SP
Fornecedor Bríndice desde: 20/03/2021
Atendemos em todo Brasil
1 % de desconto: Linha de bolsas térmicas

Mala De Rodinha Pequena E Termomoldada Em E.v.a Com Revestimento Em Malha Helanca Resistente E De Qualidade. Possui Gravação Em Alto Relevo E Em Transfer Multicolorido, Trazendo Um Estilo Divertido E Original Ao Produto Personalizado. Esta Mala é A

 
 

Estojo Para Cosméticos Com Berço Sobre Medida E Impressão Em 4 Cores

 
 

Estojo Porta Objetos Termomoldado Em E.v.a Com Revestimento Em Helanca Esportiva; Perfeito Para Presentear Público Feminino Vaidoso E Moderno Que Aprecia Produtos Com Informação De Moda. Detalhes Como O Material Texturizado Com Ponta De “diamante” Fazem Com Que O Produto Seja Muito Mais Que Um Brinde, Mas Um Presente De Utilidade Diária E Muita Qualidade. O Fechamento é Feito Por Ziper Que Traz Um Ar Moderno Para A Peça Procura Por Uma Divulgação De Marca Efetiva E Com Excelente Preço? Entre Em Contato E Conheça Nossas Facilidades!

 
 

Pasta Para Notebook Em Material Resistente, Conferindo Segurança No Transporte De Objetos; Possui Fechamento Por Zíper Duplo E Possibilidade De Alças Longas Ou Curtas, Bolsos E Divisão Interna; Gravação De Logo Em Alto Relevo.

 
 

Cooler Pequeno E Espaçoso Que Comporta 12 Latinhas Mais Gelo. Seu Interior Térmico Armazena E Conserva As Bebidas Geladas E Frescas. Possui Alças Que Facilitam O Transporte E, Por Ser Dobrável, Auxilia Na Hora De Ser Guardado, Reduzindo O Espaço Ocup

 
 

Bolsa Térmica Grande Confeccionada Em Material Flexível E Resistente Que Permite Ser Estrategicamente Dobrado Quando Não Em Uso – Característica Que Deixa Este Brinde Promocional Prático, Compacto E Fácil De Ser Guardado No Dia A Dia. Sua Propriedad

 
 

Bolsa Térmica Personalizada, Perfeita Para Levar Alimentos E Bebidas Conservados Durante Os Passeios; Possui Alça Regulável, Bolso Frontal E Acabamento Impecável; Gravação De Logo Em Alto Relevo.

 
 

Cooler Térmico Em Formato Retangular Que Comporta 24 Latinhas E Mais Espaço Para Gelo; Logomarca E Arte Serão Impressas Em Tranfer Sublimático De Alta Qualidade E Sem Limite De Cores, Agregando Valor E Qualidade Ao Produto Promocional.

 
 

Frasqueira Confeccionada Em Material Super Resistente; A Alça é Firme E Auxilia No Seu Transporte, O Fechamento é Feito Por Zíper Duplo Facilitando Um Rápido Manuseio; Gravação Em Alto Relevo.

 
 

Lancheira Com Interior Térmico Que Conserva Os Alimentos Frescos; O Fechamento é Feito Por Zíper E Possui Alça De Mão Dublada E Rebitada Para Facilitar O Transporte; Arte Exclusiva Em Impressão Sublimática Ou Alto Relevo.

 
 

Frasqueira “médico” Confeccionada Em E.v.a Termomoldado Em Helanca Proporcionando Um Item Resistente Para Proteger Medicamentos, Estetoscópio, Documentos E Demais Itens Médicos Nele Armazenados. Possui Alça Curta Firme E Longa Removível Para Facilita

 
 

Pasta Termomoldada Em E.v.a Com Acabamento Em Helanca, Fechamento Por Zíper Duplo, Alças Curtas Com Costura Reforçada E Alças Longas Removíveis Que Auxiliam Em Seu Transporte, Excelente Para Convenções E Feiras; Gravação Em Alto Relevo.

 
 

Pasta Com Berço Exclusivo Produzida Sobre A Plataforma Do Modelo M-339. Projeto Desenvolvido Para Healing Florais, Berço Em Eva Com Recorte Técnico Para Acomodar Os Produtos Florais Da Empresa. Embalagens E Berços Com Recortes Técnicos Para Acomodar Produtos Do Setor Farmacêutico,

 
 

Maleta Para Vinho, Champagne Ou Bebidas Similares Confeccionada Em E.v.a. Termomoldado Com Acabamento Em Helanca, Gravação De Logomarca Em Alto Relevo, Revestimento Interno E Fechamento Por Zíper. Por Ser Um Item Termomoldado Criado Especialmente Pa

 
 

Cooler Térmico Dobrável Com Capacidade Para 12 Latas E Mais Espaço Para Gelo, Conservando As Bebidas Bem Geladas Graças Ao Seu Interior De Propriedade Térmica. Perfeito Para Presentear Públicos Que Apreciem Itens Funcionais, Originais E De Grande Praticidade. Gravação Na Tampa Da Peça Por Relevo, E Arte Do Corpo Impressa Em Tranfer Sublimático Sem Limite De Cores, Agregando Valor E Qualidade Ao Produto Promocional. Maneira Criativa De Divulgar Sua Marca E Automaticamente Levá-la Do Ambiente Corporativo Até Os Momentos De Lazer De Seus Colaboradores. Associe Seus Produtos à Bons Momentos: Solicite Já Um Orçamento!

 
 

Estojo Com Berço Para Acomodar Esmaltes Dailus Com Estampa Aplicada Em Sublimação. Peça Desenvolvida Sobre A Plataforma Da Peça M-248 Desenvolvimento Sobre Medida Para Embalagens Especiais E Divulgação De Produtos.

 
 

Bolsa Personalizada Confeccionada Em Uma Combinação Resistente E Macia De E.v.a. E Helanca; Com Aplicação De Logomarca Em Transfer; Fechamento Em Zíper.

 
 

Sacola Térmica Confeccionada Em Material Resistente E De Excelente Durabilidade. Suas Alças São Reforçadas, Aguentando Grande Quantidade De Peso; O Fechamento é Feito Por Zíper; E Por Ser Flexível, Pode Ser Dobrada, Ocupando Pouco Espaço. A Aplicação Da Arte Com Logomarca Pode Ser Usada Em Toda Sua Extensão – Tampa E Laterais – Trazendo Excelente Visibilidade E Divulgação De Sua Empresa Ou Campanha Promocional. Com Interior Térmico, Esta Sacola Se Torna Uma Excelente Escolha Para Armazenamento De Produtos Alimentícios Perecíveis Para Que Permaneçam Frescos Durante O Trajeto De Longas Viagens Ou Para Pequenas Compras E Passeios.

 
 

Lancheira Em Formato Criativo E Estampas Super Divertidas Para Presentear Um Público Infantil Que Se Encantará Com Cada Detalhe Chamativo Do Produto. Fechamento Por Zíper E Alça Texturizada Reforçada, Auxiliando Na Hora De Ser Carregado Da Sala De Aula Para O Recreio Ou Então Em Excursões, Passeios E Picnics. Seu Interior De Propriedade Térmica Permite Que Os Alimentos E Bebidas Permaneçam Sempre Frescos E Deliciosos! Com Este Item Promocional Você Chamará Positivamente A Atenção Da Criançada Para Seus Produtos E Agradará Também Os Pais Que Conseguirão Armazenar O Lanche De Seus Filhos Em Um Item Prático E De Fácil Manuseio.

 
 

Este Balde Térmico é Um Item Personalizado Original E Que Poderá Acompanhar Seus Colaboradores Em Momentos De Lazer, Associando Sua Marca Com Situações De Diversão E Boa Companhia. Por Possuir Interior Térmico Tem Função De Conservar Os Alimentos Ma

 
 

Estojo Porta Pincel Em E.v.a Termomoldado Revestido Com Helanca, Fechamento Fechamento Por Elástico Permitindo Acomodar Diferentes Quantidades De Pincel E Acessórios Para Maquiagem. Revestimento Interno Em Pvc Transparente Que Agregam Qualidade Ao Brinde E Maior Proteção Aos Acessórios. Produto Destinados A Empresas De Cosméticos E Maquiagem, Podendo Ser Um ótimo Brinde Para O Púlbico Feminino Em Geral, Aplicação Da Logomarca é Produzida Em Gravação Em Alto Relevo De Modo A Fortalecer A Identidade Da Sua Marca. Solicite Um Orçamento!

 
 

Em Um Formato Muito Divertido, Este Porta Objeto é Confeccionado Em E.v.a Termomoldado Com Revestimento Em Helanca, Fechamento Por Zíper Duplo E Acabamento Interno Impecável. Possibilidade De Compartimentos, Bolsos E Detalhes Como Espelhos Moldurados Em Formatos Criativos. Nos Preocupamos Com Os Mínimos Detalhes Para Que A Divulgação Da Sua Marca Em Nossos Produtos Valorize Sua Campanha Promocional Ao Mesmo Tempo Que Traga Itens Personalizados úteis E Funcionais Para Seus Parceiros Ou Colaboradores. Solicite Já Seu Orçamento E Uma Amostra Virtual Já Personalizada Com Sua Logomarca!

 
 

Nova Mala De Viagem Rampazzo Brindes Ideal Para Estampas Sublimadas, Projetada Com Frente Lisa Sem Interferências Permite Uma Maior Versatilidade Para Aplicação De Estampas, Trabalhamos Com Tecnologia De Ponta Permitindo Impressões Sem Limites De Cores. Mala De Viagem Com 4 Rodinhas Fabricada Em E.v.a Resistente Termomoldado, Revestida Em Malha De Helanca Para Dar Acabamento E Agregar Qualidade. É Opção Certeira Para Empresas Que Buscam Valorizar Sua Campanha Promocional Presenteando Seus Clientes Com Um Produto Personalizado útil E Prático, Já Que As Suas Quatros Rodinhas Facilitam O Transporte E Minimizam Esforços Durante O Trajeto. “não Pague Para Despachar Sua Bagagem, As Malas Da Rampazzo Estão Dentro Das Novas Regras De Aviação E Podem Embarcar Como Bagagem De Mão.”

 
 

Estojo Porta Espelho Com Bolso Termomoldado Em E.v.a Revestido Com Helanca, Com Fechamento Por Elástico. Forro Em Material Têxtil E Acabamento Interno Valorizam E Agregam Qualidade Ao Brinde Corporativo. É

 
 

Pasta Para Notebook Em E.v.a Termomoldado Em Helanca; Fechamento Por Zíper Duplo E Possibilidade De Alças Longas Ou Curtas Para Facilitar Seu Transporte. Opção Certeira Para Presentear Seus Parceiros Ou Colaboradores Em Convenções, Eventos Ou Ações P

 
 

Maleta Para Armazenar Champagne, Vinho Ou Bebidas Similares Com Espaço Para Comportar Duas Taças. Excelente Maneira De Presentear Seus Parceiros E Colaboradores De Uma Maneira Sofisticada E Memorável. Confeccionada Em Material Termomoldado, Esta Emb

 
 

Carteira Porta Moedas Em E.v.a Termomoldado Em Eva Revestido Com Helanca, Com Fechamento Por Botão De Pressão Para Facilitar Manuseio Durante O Dia A Dia. Forro Em Material Têxtil E Acabamento Interno Valorizam E Agregam Qualidade Ao Brinde Corporati

 
 

Tag Para Mala De Viagem Confeccionada Em Material Resistente E Fechamento Por Fivela Metalizada, Garantindo Praticidade E Sofisticação Ao Produto. Aqui Sua Logomarca Poderá Ser Impressa Em Alto Relevo Mantendo O Nível Minimalista E Moderno Do Item.

 
 

Produto 2 Em 1: Pode Funcionar Como Sacola Para Compras Com Alça Lateral Ou Ainda Como Térmica Que Pode Ser Acoplada Na Sacola; Pequena E Flexível, Esta Market Bag Pode Ser Dobrada Para Não Ocupar Espaço; Aplicação De Arte Em Transfer.

 
 

Porta Passaporte Termomoldado Em E.v.a Com Revestimento Em Helanca E Aplicação Minimalista E Sofisticada De Logomarca; Perfeito Para Presentear Público Que Faz Viagens Internacionais Que Precisa De Acessórios Para Facilitar Sua Viagem.

 
 

Porta Tablet Confeccionado Em Material Resistente, Confere Proteção E Maior Praticidade Para Transportar, Pode Ser Personalizado De Inúmeras Maneiras; Possui Fechamento Em Zíper E Bolso Interno; Arte Em Impressão De Alta Qualidade Ou Alto Relevo.

 
 

Mochila Termomoldada Em E.v.a Com Revestimento Em Helanca. Durável, Resistente E Muito Prática De Manusear, Possui Fechamento Por Zíper E Alças Traseiras Reguláveis; Gravação De Logo Em Alto Relevo.

 
 

Porta Marmita Com Interior De Propriedade Térmica Que Mantêm Alimentos E Bebidas Bem Conservados, Frescos E Em Temperatura Ideal; Possui Bolso Frontal, Fechamento Em Zíper; Arte Exclusiva E Impressão De Alta Qualidade.

 
 

Estojo Multiuso Confeccionado Em E.v.a Termomoldado Em Helanca; Fechamento Por Zíper E Revestimento Interno; Gravação Em Alto Relevo.

 
 

Estojo Porta Objetos Termomoldado Em E.v.a Com Revestimento Em Helanca Esportiva; Perfeito Para Presentear Público Feminino Vaidoso E Moderno Que Aprecia Produtos Com Informação De Moda. Detalhes Como O Material Texturizado Com Ponta De “diamante” Fazem Com Que O Produto Seja Muito Mais Que Um Brinde, Mas Um Presente De Utilidade Diária E Muita Qualidade. O Fechamento é Feito Por Ziper Que Traz Um Ar Moderno Para A Peça Procura Por Uma Divulgação De Marca Efetiva E Com Excelente Preço? Entre Em Contato E Conheça Nossas Facilidades!

 
 
Fabrica de Brindes Personalizados Termo-moldados atua no mercado há mais de 36 anos.
Seu sucesso é fruto de alta tecnologia, eficiência e qualidade dos produtos que são desenvolvidos por uma equipe de design moderna e conceituada.
Com mais de 35 anos de aprendizado, a Rampazzo é uma das empresas mais inovadoras e conceituadas no mercado de brindes, embalagens e termo moldados.
Contamos com uma linha de produtos moldados em E.V.A revestidos com uma helanca esportiva, como: Malas, mochilas, bolsas térmicas, necessaries e muitos outros.

Mala de viagem com duas rodinhas; possui alça de mão, puxador em alumínio, porta revista, elásticos internos e a possibilidade de divisórias internas; gravação em alto relevo ou impressão de alta qualidade.

 
 

Mala de viagem fabricada em material resistente, com 4 rodas que facilitam o transporte e minimizam esforços durante o trajeto; gravação em alto relevo ou impressão de alta qualidade.