Marca B

Marca B
Vendido e entregue por:
Fornecedor: Marca B
Cidade: SÃo Paulo - SP
Fornecedor Bríndice desde: 30/11/-0001
Atendemos em todo Brasil
Frete Grátis Cidade de São Paulo

Balas Zero Açúcar Com Embalagem Individual Personalizada. Sabor Cereja Mentolada. Embalagem Especial, Individual Em Polipropileno Biorientado (bopp) Com Aplicação De Película Protetora Em Toda A Superficie Da Embalagem, Processo Esse Chamado De LaminaÇÃo. Impressão Flexográfica Centralizada E Colorida Com Uso De Tintas Atóxicas A Base De água. Não Há Limite De Cores Na Impressão, Porém, Recomenda-se O Máximo De 06 Cores. Não Existe A Cobrança De Taxas Por Quantidades De Cores Na Impressão, Também Não é O Cobrado O Clichê. Validade 24 Meses.

 
 

Copo De Viagem Em Fibra De Bambu (60%) E Pp (40%) Com Tampa E Capacidade Até 450 Ml. Certificação Eu Food Grade. ø93 X 134 Mm

 
 

Garrafa Confeccionada Em Inox, Com Capacidade Até750ml. Possui Tampa Rosqueável E Alça De Nylon Embutida Para Transporte. A Garrafa Em Inox 750ml é Ideal Para Divulgar A Sua Marca E Fidelizar O Seu Cliente!

 
 

Garrafa Térmica Com Capacidade Até 350ml Com Sistema De Trava. Material Metálico Com Revestimento Interno Em Inox, Possui Tampa Plástica Fosca Com Borracha Interna Para Vedação Evitando O Vazamento De Líquido E Prezando Sua Temperatura; Possui Botão Central Para Abertura E Trava Lateral(basta Seguir A Orientação Dos Desenhos De Cadeados Simulando O Travamento/destravamento Da Tampa). A Garrafa Térmica 350ml Possui Várias Cores E é Um Produto Fantástico Para Divulgar A Sua Marca E Fidelizar O Seu Cliente.

 
 


Caneta Esferográfica Em Bambu Com Clipe. Escrita Em Azul. Por Ser Um Produto Composto Por Materiais Naturais, A Cor E Tamanho Do Produto E O Resultado Da Impressão Podem Variar Entre Produtos. ø11 X 142 Mm. Caneta Em Bambú é Um Produto Fantástico Para Levar A Sua Marca Onde Você Quiser!

 
 

Caneta Plástica Escrita Em Azul E Acionamento Por Clique. Design Moderno, Com Excelente Pegada E Escrita Agradável. Uma Caneta Que Merece A Sua Marca!

 
 

Chaveiro Em Madeira Com Abridor De Garrafas Personalizado Com O Seu Logo

 
 

Necessaire Em Poliéster Impermeável Com Detalhes Em Couro Sintético E Parte Interna Com Revestimento Emborrachado. Possui Um “botão” No Detalhe Do Couro Frontal. A Nécessaire Em Poliéster Impermeável é O Produto Ideal Para Divulgar A Sua Marca E Fidelizar Seu Cliente. Esta Nécessaire Vai Ficar Bem Vestida Com A Sua Marca!

 
 

Caderno De Anotações Com Suporte Para Caneta, Capa Dura Em Pu, Miolo 80 Folhas Não Pautado Na Cor Branca. Acompanha Caneta/lápis Infinito (ponta Dupla) Feito Em Corpo Plástico. Lápis Infinito Em Liga Metálica, Sem Necessidade De Apontar.

 
 

Squeeze 500ml De Alumínio Com Pintura Metalizada, Tampa Rosqueável E Acompanha Um Segundo Bico Com Mosquetão (não é Térmico).

 
 

Squeeze 500ml De Plástico Resistente Com Detalhe Em Relevo Na Parte Superior E Tampa De Bico(plástico) Rosqueável.

 
 

Mochila Saco Em Fibra De Poliéster Resistente à água Com Bolso Frontal E Entrada Para Fones De Ouvido.

 
 

Sacola Confeccionada Em Tnt Metalizada Com Botão E Revestimento Laminado. A Parte Superior Possui Um Botão Plástico Para Fecho. Com Altura De 40,5cm , Largura De 50cm E Profundidade De 14cm A Sacola De Tnt Metalizada é Um Excelente Produto Para Divulgar A Sua Marca!

 
 

Sacola De Algodão Com Altura De 37,5cm E Largura De 30,5cm. Possui Alças De 29cm Com Costura Invertida. Um Produto Excelente Para Divulgar A Sua Marca Em Eventos.

 
 

Caneca Em Inox Com Capacidade De 370ml Personalizada Com O Seu Logo. Um Produto Ideal Para Brindar Seu Cliente!

 
 

Sacola Em Tnt 80g/m² Com Dimensões De 35cm X 27cm. Costura Termo Selada.

 
 

Garrafa Plástica Com Capacidade Até 700ml. Possui Alça Para Transporte, Tampa Principal Rosqueável E Tampa De Proteção Plástica Com Trava Para O Bocal. A Garrafa Plástica 700ml é Um Produto Fantástico Para Divulgar A Sua Marca E Fidelizar O Seu Cliente!

 
 

Bolsa Térmica Confeccionada Em Tnt, Com Capacidade Para 6 Litros. Altura 17cm, Largura 24,8cm E Profundidade 15,6cm. Várias Cores Disponíveis.

 
 

Caneta Em Metal Com Escrita Azul E Acionamento Por Clique. Proporciona Uma Escrita Macia E Agradável. Seu Design é Moderno E Elegante. É Uma Caneta Perfeita Para Divulgar A Sua Marca E Fidelizar O Seu Cliente.

 
 

Paçocas Ou Pé-de-moleque Em Tablet Com Embalagem Individual Personalizada. Embalagem Individual Em Polipropileno Biorientado (bopp) Disponível Nas Seguintes Opções: Branco Pérola, Branco Perola Chapado Ou Transparente. Impressão Flexográfica Centralizada E Colorida Com Uso De Tintas Atóxicas A Base De água. Não Há Limite De Cores Na Impressão, Porém, Recomenda-se O Máximo De 06 Cores. Não Existe A Cobrança De Taxas Por Quantidades De Cores Na Impressão, Também Não é O Cobrado O Clichê.

 
 

Sacola Térmica Confeccionada Em Tnt, Com Capacidade De 18 Litros, Fechamento Em Velcro E Bolso Frontal. Altura De 35,7cm, Largura De 31,5cm E Profundidade 17cm. Alça De 27,5cm.obs.: A Capacidade De Armazenamento Com A Sacola Fechada é De Aproximadamente 14 Litros.

 
 

Caderno Com Capa Frontal Emborrachada E Verso Lisa Com Espiral Preto. Possui Dados Pessoais, Calendário De 2023 à 2025, Aproximadamente 100 Folhas Brancas Pautadas Com Detalhe "data" Na Parte Superior De Cada Folha. Altura 23,5cm, Largura 17,5cm E Espessura 1,6cm.

 
 

Kit Churrasco Fornecido Em Estojo De 210d. Composto Por 2 Utensílios Em Aço Inox E Pp: Faca Chefe E Garfo. Certificação Eu Food Grade. Estojo: 350 X 130 X 20 Mm

 
 

Guarda-chuva Confeccionado Em Poliéster 190t, Dobrável Em 3 Secções E De Abertura Manual. Disponível Em Várias Cores, Com Interior Em Cinza. Guarda-chuva Prático E Leve. Fornecido Em Bolsa. ø960 X 240 Mm | Bolsa: ø40 X 225 Mm

 
 

Guarda-chuva Confeccionado Em Poliéster 190t, Haste Em Metal, Pega Em Madeira E Abertura Automática. ø1040 X 885 Mm

 
 

Pop Socket Personalizado

 
 

Protetor Para Webcam Em Abs 100% Reciclado Com Tampa Deslizante E Autocolante No Verso. Formato Universal Para Smartphone, Tablet, Notebook E Computador De Secretária. 42 X 17 X 2 Mm | Aberto: 65 X 17 X 2 Mm

 
 

Suporte De Anel Para Celular Em Abs Com Autocolante No Verso. 35 X 40 X 6 Mm

 
 

Biscoito Cream Cracker Tradicional Ou Integral Com Embalagem Individual Branco Pérola Ou Branco Perola Chapado Personalizada. Cada Embalagem Contém 2 Biscoitos. Impressão Flexográfica Centralizada E Colorida Com Uso De Tintas Atóxicas A Base De água. Não Há Limite De Cores Na Impressão, Porém, Recomenda-se O Máximo De 06 Cores. Não Existe A Cobrança De Taxas Por Quantidades De Cores Na Impressão, Também Não é O Cobrado O Clichê. Produção Mínima 1.000 Embalagens Com A Mesma Arte Impressa. Validade 6 Meses. P

 
 

Chaveiro Em Couro Sintético E Metal Personalizado Com O Seu Logo. Acompanha Caixa De Presente

 
 

Caderno De Bolso Espiral De Capa Dura Em Cartão. Contém 60 Folhas Lisas Em Papel Reciclado E Suporte Para Esferográfica (inclusa). É Um Produto Ideal Para Personalizar Com A Sua Marca!

 
 

Caderneta Em Couro Sintético 14x21. Possui Porta Caneta, Marcador De Página Em Cetim E Fita Elástica Para Fechar. Contém Aproximadamente 80 Folhas Com Pauta. Um Produto Ideal Para Deixar A Sua Marca Bem Pertinho Do Seu Cliente!

 
 

Mochila De Nylon Com Capacidade Até 26 Litros. Possui Detalhes Em Couro Sintético E Quatro Compartimentos, Sendo O Principal Com Bolso Para Notebook 15,6. Com Divisórias Internas Para Acessórios, A Mochila Possui Bolso Lateral, Suporte Externo Usb E Alça Para Engate Em Malas De Viagem. Um Produto Ideal Para Personalizar Com A Sua Marca!

 
 

Suporte De Mesa Retrátil Para Celulares E Tablets. Confeccionado Em Plástico Com Haste De Alumínio. O Suporte Possui ângulo Ajustável E Extensão De Altura. Seu Tapete De Silicone Antiderrapante Garante A Estabilidade Do Eletrônico Sem Machucar Sua Traseira. As “canaletas” Também Revestidas De Silicone Encaixam Perfeitamente Ao Eletrônico Sem Bloquear A Visualização Da Tela, Além Do Espaçamento Ideal Que Permite O Carregamento Do Celular/tablet No Suporte Sem Bloquear A Visão Ou Atrapalhar Sua Estadia. Com Base De Silicone Antiderrapante, O Suporte Permanece Fixo E Estável Nas Mais Diversas Superfícies.

 
 

Chaveiro Formato Redondo Em Bambu Com Revestimento Em Metal. Fornecido Com Bolsa Em Cartão Kraft. A Cor E O Resultado Da Impressão Nos Materiais Naturais Pode Variar Entre Produtos. 36 X 40 X 4 Mm

 
 

Pirulito Frutpop Com Embalagem Individual Personalizada// Descrição: Pirulitos Saborosos Em Formato Moeda// Sabores: Escolha 01 Sabor A Cada 2.000 Unidades: Abacaxi, Cereja, Framboesa, Limão, Melancia, Morango, Tangerina Ou Uva// Embalagem Laminada: Brilhante Ou Fosca// Obs.: Múltiplos De 2.000

 
 

Copo Retrátil Em Fibra De Arroz De 200ml Com Porta Comprimidos Personalizado Com O Seu Logo

 
 

Copo Confeccionado Em Plástico Duro 550ml Com Canudo. Copo Colorido Com Detalhe Espiral E Canudo Plástico Biodegradável.

 
 

Copo Plástico 420ml Confeccionado Em Polipropileno (pp) Acabamento Fosco

 
 

Copo Térmico De Inox 500ml Com Acabamento Liso. Material Livre De Bpa. Contém Tampa Com Abridor.

 
 

Caneca Cerâmica Branca 330ml Personalizada Com O Seu Logo. Esta Caneca é O Produto Ideal Para Brindar O Seu Cliente E Deixar Sua Marca Sempre Em Evidência!

 
 

Caneta Plástica Marca Texto Com Design Moderno, Contém Detalhe Emborrachado E Tampa Protetora Para O Marca Texto. Carga Esferográfica Azul E Acionamento Por Clique. É O Produto Ideal Para Personalizar A Sua Marca!

 
 

Squeze Dobrável Com Capacidade Até 460ml, Confeccionado Em Pe Com Bico De Sistema "push-pull" E Acabamento Translúcido. Contém Uma Tampa Transparente E Um Mosquetão. Squeeze Dobrável é Perfeito Para Divulgar A Sua Marca!

 
 

Pastilhas De Chocolate Com Embalagem Individual Personalizada// Descrição: Pastilha De Chocolate// Embalagem: Branco Perolado, Chapada Ou Transparente// Pacote De Aprox. 10gr Drageados

 
 

Porta Cartões Para Celular Em Silicone Com Autocolante No Verso. 57 X 87 X 3 Mm

 
 
Atendemos Empresas fornecendo os melhores Brindes Personalizados com o seu Logotipo! Fornecemos, também, as Famosas Balas com Embalagem Individual Personalizada para deixar a sua Marca Mais Doce e Bem Vestida!
Nosso objetivo é Fornecer Produtos e Serviços com Qualidade para dar destaque à sua Marca e deixá-la sempre pertinho do seu Cliente!
Você pode contar com o Time da Marca B On-Line para divulgar a sua Marca!
Solicite, agora, o seu melhor orçamento!

Copo de viagem retrátil em fibra de bambu (60%) e PP (40%) com capacidade até 210 mL. Incluso caixa para comprimidos e mosquetão. Certificação EU Food Grade. ø65 x 33 mm

 
 


Esferográfica em bambu com clipe de metal. Até 1,5 km de escrita. Escrita em azul. A cor e o resultado da impressão nos materiais naturais pode variar entre produtos. ø11 x 138 mm

 
 


Esferográfica em cortiça com clipe e elementos coloridos em fibra de trigo e PP. Escrita em azul. ø11 x 140 mm

 
 


Caneta Esferográfica em bambu com clipe. Escrita em azul. Por ser um produto composto por materiais naturais, a cor e tamanho do produto e o resultado da impressão podem variar entre produtos. ø11 x 142 mm. Caneta em Bambú é um produto fantástico para levar a sua Marca onde você quiser!

 
 

Bloco de anotações ecológico com caneta, confeccionado em kraft com detalhe plástico. Contém aproximadamente 70 folhas brancas com pauta, porta caneta elástico, elástico para lacre e acompanha caneta de papelão com detalhes plásticos, carga esferográfica azul 1.0mm e acionamento por clique. Este Bloco de anotações é um produto ideal para brindar o seu cliente!

 
 

Caderno de bolso espiral de capa dura em cartão. Contém 60 folhas lisas em papel reciclado e suporte para esferográfica (inclusa). É um produto ideal para personalizar com a sua Marca!

 
 

Chaveiro formato redondo em bambu com revestimento em metal. Fornecido com bolsa em cartão kraft. A cor e o resultado da impressão nos materiais naturais pode variar entre produtos. 36 x 40 x 4 mm

 
 

Garrafa em alumínio reciclado com tampa em inox e pintura fosca. Capacidade 550ml. *Todas as garrafas acompanham etiqueta em papel kraft com descrição do produto*.

 
 

Copo fibra de bambu com capacidade até 350ml, possui parede dupla e alça para transporte. Copo produzido em Polipropileno livre de BPA, possui uma tampa de vedação rosqueável e alça de nylon (removível) para transporte. Conserva a temperatura interna durante um período de 1 à 2 horas, mas não dispõe de isolamento térmico. O copo pode ser levado a lava-louças, geladeiras e micro-ondas. Altura: 17cm Largura: 7,8cm Circunferência: 22,4cm. Um produto perfeito para personalizar com a sua Marca!

 
 

Caneta Ecológica confeccionada em papelão com detalhes plásticos, carga esferográfica azul e acionamento por clique. Largura: 1,4cm// Comprimento: 13,9cm. Esta caneta proporciona uma escrita macia e muito agradável. É um produto ideal para personalizar com a sua Marca e fidelizar o seu Cliente!

 
 

Caneta plástica esferográfica retrátil escrita em azul. Dimensão Produto: 14,6xø1,1cm (AxøD) Peso do Produto: 0,010kg

 
 


Esferográfica em bambu com clipe de metal. Até 1,5 km de escrita. Escrita em azul. A cor e o resultado da impressão nos materiais naturais pode variar entre produtos. ø11 x 138 mm

 
 


Esferográfica em cortiça com clipe e elementos coloridos em fibra de trigo e PP. Escrita em azul. ø11 x 140 mm

 
 

Pop Socket Personalizado

 
 

Caneta em Metal com escrita azul e acionamento por clique. Proporciona uma escrita macia e agradável. Seu design é moderno e elegante. É uma Caneta perfeita para divulgar a sua Marca e Fidelizar o seu Cliente.

 
 


Caneta Esferográfica em bambu com clipe. Escrita em azul. Por ser um produto composto por materiais naturais, a cor e tamanho do produto e o resultado da impressão podem variar entre produtos. ø11 x 142 mm. Caneta em Bambú é um produto fantástico para levar a sua Marca onde você quiser!

 
 

Mochila saco em poliéster personalizada com o seu Logo. As dimensões desta mochila saco confeccionada em Poliester são 34cm de Largura X 41 cm de Altura. É um produto ideal para levar a sua Marca!

 
 

Mochila de nylon com capacidade até 26 Litros. Possui detalhes em couro sintético e quatro compartimentos, sendo o principal com bolso para notebook 15,6. Com divisórias internas para acessórios, a mochila possui bolso lateral, suporte externo USB e alça para engate em malas de viagem. Um produto ideal para personalizar com a sua Marca!

 
 

Chaveiro abridor de metal formato “pé de galinha” personalizado com o seu Logotipo

 
 
Product added!