Artlux

Artlux
Vendido e entregue por:
Fornecedor: Artlux
Cidade: SÃo Paulo - SP
Fornecedor Bríndice desde: 20/03/2021
Atendemos em todo Brasil

Mini Carteira Desenvolvida Em Couro Legitimo Ou Sintético Premium Ela Possui Dois Porta Cartões, Porta Habilitação (cnh) E Plásticos Porta Cartões.

 
 

Isque E Rabisque Desenvolvido Com Materiais De Alta Qualidade. Capacidade Para Armazenar Folhas A4, Sendo Ideal Para Escritório, Desenhos, Anotações, Planilhas Entre Outros. Suas Cantoneiras Permitem Que As Folhas Não Saiam Do Lugar. Tamanho Básico E Ideal.

 
 

Porta Passaporte Confeccionado Em Couro De Alta Qualidade Ou Sintético Premium, Super Resistente E Durável, Além De Levar Seu Passaporte Ela Possui Também Três Slots Para Seus Cartões E Um Compartimento Para Notas De Dinheiro Dobradas; Forro Em Tecido Xadrez De Algodão Com Poliéster.

 
 

Porta Cartão Confeccionado Em Sintético Premium Ou Em Couro De Alta Qualidade. Possui Capacidade Para Até 4 Cartões De Crédito Na Parte Externa E Capacidade Para Cnh Ou Notas Dobradas Na Parte Interna.

 
 

Pasta Executiva Confeccionada Em Couro De Alta Qualidade Ou Sintético Premium. Contém Amplo Espaço Interno Com Capacidade Para Notebook, Pastas, Entre Outros. Além Das Suas Divisórias Que Permitem Armazenar Seus Pertences Separados. Bolso Externo Com Fechamento De Imã E Outro Com Fechamento Em Zíper. Acompanha Alça De Mão E Transversal Removível E Ajustável.

 
 

Porta Vinho Desenvolvido Em Couro Ou Sintético De Alta Qualidade, Suporta Duas Garrafas De Vinho, Ou Qualquer Outras Garrafas.

 
 

Desk Pad Em Sintético Ou Couro é Extremamente Confortável E Possui Perfeita Fixação Para Ser Sobreposto Por Teclado E Especialmente O Mouse! Tornando-o Deslizante E Com Perfeita Captação De Movimentos, Além Da Fixação Do Teclado Sem O Problema De Deslocamento Ou Escorregões, Desenvolvido Em Material De Alta Qualidade, Toque Macio E De Longa Durabilidade.

 
 

Este Modelo De Nécessaire é Incrível! Unissex, Perfeita Para Destacar Os Momentos Mais Comuns Do Seu Dia A Dia! Possui Um Amplo Espaço Interno Com Compartimento Com Dois Fechos De Zíper E Um Fecho Com Botão, Podendo Abrir Toda A Parte De Cima. Além Do Seu Bolso Na Parte Da Frente Para Colocar Pertences Menores, Facilitando O Manuseio.

 
 

Mochila Desenvolvida Em Couro Ou Material Sintético De Alta Qualidade E Maciez, Possui Um Amplo Espaço Interno Podendo Portar Notebook De 14", Além De Bolso Interno Para Seu Smartphone E Dois Compartimentos Para Canetas.

 
 

Porta Espelho Em Couro Ou Material Sintético De Alta Qualidade, Muito Versátil E Fácil De Transportar, Tamanho Ideal Para Levar Até Em Seu Bolso, Para Qualquer Lugar.

 
 

Caderneta Tipo Moleskine, Com Miolo E Caneta Com Capa Rígida.

 
 

Lixeira Para Carro Confeccionada Em Material Sintético De Alta Qualidade E Resistência Ou Em Couro. Possui Alça Para Ser Acoplada No Câmbio Do Seu Automóvel.

 
 

Pasta Ideal Para Notebook De Até 14", Confeccionada Em Couro Ou Sintético De Alta Qualidade, Textura Macia E Cor Sólida, Alça Reforçada E Fechamento Zíper. Comporta Também Folders, Revistas, Papéis Em Geral E Ainda Tem Um Bolso Na Parte Da Frente Com Ampla Capacidade De Armazenamento E Compartimentos Individuais Para Smartphone, Cartões E Caneta.

 
 

Bloco Desenvolvido Em Couro Ou Sintético De Alta Qualidade, Com Miolo De Folhas E Caneta (valor A Negociar)

 
 

Pasta Desenvolvida Em Material Sintético De Alta Qualidade. Super Pratica, ótima Para Levar Em Todos Os Lugares, Possui Capacidade Para Notebook De Até 14'', Revistas, Cadernos, Documentos Etc. Com Fechamento Em Zíper.

 
 

O Mais Sofisticado Porta Terno Que Você Já Viu! Com Um Design Executivo E Luxuoso, Seus Ternos Serão Transportados Com Máxima Proteção E Segurança O Porta Terno Executivo é Completamente Revestido Em Couro Ou Material Sintético Super Resistente De Alta Performance, Proporcionando Uma Incrível Durabilidade. Seu Espaço Interno é Forrado Com Cetim, Possui Um Compartimento Para Você Levar Seus Sapatos Outros Acessórios.

 
 

Jogo Americano Dupla Face Feito Em Sintético De Alta Qualidade Ou Em Couro, Muito Bonito E Elegante!

 
 
A Artlux conta com um setor especializado em Brindes exclusivos para empresas e eventos todos de fabricação própria.

Estamos no mercado atuando com brindes corporativos desde 1996 levando uma vasta gama de produtos para o seu Marketing promocional, nos destacamos nesse nicho pela qualidade e pontualidade nas entregas sempre em tempo recorde superando as expectativas de nossos parceiros.

Neste site você vai encontrar diversos produtos de fabricação da ARTLUX e todos podem ser confeccionados como Brinde para sua ação, oferecemos as peças em material nobre COURO LEGÍTIMO de alta qualidade ou para quem necessita de um produto com custo menor confeccionamos também no material Sintético super resistente e de qualidade máxima.

Se a meta é conquistar o público pelo bom gosto, não exite nos contatar para seu orçamento.

Pasta executiva confeccionada em couro de alta qualidade ou sintético premium. Contém amplo espaço interno com capacidade para notebook, pastas, entre outros. Além das suas divisórias que permitem armazenar seus pertences separados. Bolso externo com fechamento de imã e outro com fechamento em zíper. Acompanha alça de mão e transversal removível e ajustável.

 
 

O mais sofisticado Porta Terno que você já viu! Com um design executivo e luxuoso, seus ternos serão transportados com máxima proteção e segurança O Porta Terno Executivo é completamente revestido em couro ou material sintético super resistente de alta performance, proporcionando uma incrível durabilidade. Seu espaço interno é forrado com cetim, possui um compartimento para você levar seus sapatos outros acessórios.