Depois de quebrar o tabu sobre a quantidade de calorias presente na maionese, Hellmann’s está derrubando outro mito, que é o uso do produto limitado a sanduíches e saladas. Isso significa que, mais do que um molho, a maionese Hellmann’s também pode ser usada como ingrediente culinário para dar mais sabor e um toque especial aos pratos do dia-a-dia.
Para tornar tangível essa proposta, a campanha veiculada na mídia vem sendo desdobrada em várias ações de experiência. Essa estratégia inclui uma participação muito especial da marca na edição de 2010 do tradicional concurso Comida Di Boteco, que movimenta bares de 11 cidades do Brasil.
A ação de marketing promocional de Helmann’s irá premiar, em cada cidade, o petisco melhor colocado que levar maionese na receita. Os vencedores ganharão um anúncio que será veiculado em um meio de comunicação de alto impacto, além de divulgação do tira-gosto no site de Helmann’s. A premiação ocorrerá no encerramento do evento.
Em Belo Horizonte (MG), cidade que criou o concurso, a tradicional Festa da Saideira acontecerá em 15 e 16/05, e contará com 1,5 milhões de “botequeiros” circulando pelo local, na qual as ações da marca foram desenvolvidas pela Power4. Haverá um espaço Hellmann’s, onde, com a orientação de um cozinheiro, as pessoas poderão preparar e saborear, na hora, uma receita de petisco feita com a maionese.
Fonte: Promoview