Netshoes comemora números no Facebook com os fãs

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

O Netshoes, e-commerce de artigos esportivos e de lazer, chegou a incrível marca de cinco milhões de seguidores no Facebook, uma das plataformas mais importantes para a marca.

Para comemorar a conquista, a empresa criou a campanha #5milhoesNetshoes que contempla ações 360º de marketing e endomarketing integradas.

A principal delas, a “Torcida On Demand” vai acontecer no próprio Facebook, nesta quarta-feira (24/07). A partir das 15h, os humoristas Dani Calabresa e Rafael Cortez estarão num estúdio para interagir com os seguidores da fan page.

A ação de marketing promocional vai convocar a participação do público por meio de uma indagação do tipo: “Está precisando de uma força?” A dupla de comediantes vai criar gritos de torcida com os melhores pedidos dos internautas e cantar, em seguida, junto com uma torcida organizada por mais 20 pessoas no estúdio.

Vale tudo, desde declaração de amor a recado para o chefe. Os vídeos dos melhores “cânticos” serão postados instantaneamente no YouTube e na própria fan page.

“A rede social não representa apenas uma plataforma de relacionamento para a Netshoes. Trabalhamos com um tripé essencial de atuação: construção de marca, atendimento personalizado e ações que promovam diretamente a venda de produtos”, afirmou Renato Mendes, gerente de assuntos corporativos da empresa.

Já entre as ações de endomarketing estão as “mãozinhas de likes”, como as da rede social, que serão distribuídas nos escritórios da empresa.

Fonte: Promoview

Deixe um comentário

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×