A KLIN, empresa do mercado calçadista infantil e que está presente em mais de 35 países, investe continuamente na manutenção da marca em seus mais de dez mil pontos de venda distribuídos no País. Sua mais nova empreitada é o Projeto Promotoras, que consiste na expansão de consultoras para garantir um atendimento exclusivo e diferenciado ao público. Esta ação será realizada em parceria com a Gerencial Brasil, agência de trade marketing.
O novo projeto visa aperfeiçoar as ações de merchandising nas lojas, com a melhor sinalização dos produtos e positivação de materiais, além de estabelecer uma melhor relação com os lojistas e os consumidores. “Nossa intenção é dobrar o número atual de promotoras, que é de 15 em seis meses, e aumentar o giro de produto no PDV em 30%”, afirma Diego Capel, gerente de marketing da KLIN.
O plano terá início no Estado de São Paulo, mas avançará por todo o território nacional até o final de 2011. “Estamos ansiosos pela implementação do Projeto Promotora no País, pois acreditamos que a ação é útil na propagação da nossa filosofia e dos diferenciais dos nossos produtos, que são sapatinhos fabricados com alta tecnologia e que contam com ação antibacteriana e antialérgica” declara Capel.
Fonte: Promoview