Para divulgar a ação de marketing promocional “Chamada Imperdível”, a operadora aposta no filme “Mão”, estrelado por Dani Suzuki, com veiculação nacional em TV aberta e fechada.
A ideia é incentivar os clientes a estarem sempre com seus celulares TIM ativos e à mão, e, para isso, a produção mostra pessoas “grudadas” em seus aparelhos para não perderem a ligação da atriz. A campanha, desenvolvida pela W/Mccann, conta ainda com spot em rádio, peças em mídia exterior e mídia impressa.
A ação de marketing promocional vai sortear cinco smartphones Galaxy S4 por dia. Os clientes dos planos Infinity e Liberty, pré e pós-pagos, poderão ser contemplados também com R$ 3 mil durante um ano.
Haverá, ainda, um sorteio final que vai premiar o assinante com uma renda vitalícia de R$ 3 mil. Para participar os clientes não necessitam de cadastro. Diariamente, um número da sorte será relacionado a cada linha e os sorteados receberão uma ligação da atriz Dani Suzuki informando sobre o prêmio.
Fonte: Promoview