Em uma área cenográfica de 143 metros quadrados, o Gloob levará para shoppings centers da Multiplan seu mundo de diversão. Batizado de “Mundo Gloob”, o circuito é formado por jogos, brincadeiras e atividades dos personagens do canal.
Desenvolvido pela agência Nova Perfomance, a experiência faz parte das ações de comemoração pelo primeiro ano do canal infantil. Ao longo dos próximos meses, o Mundo Gloob vai viajar por diferentes Estados do País, começando por São Paulo (Shopping Anália Franco, em junho) e Rio de Janeiro (BarraShopping, em julho).
“Depois deste primeiro ano no ar, as crianças já reconhecem os novos personagens que lançamos. O Gloob é uma marca multiplataforma e já investimos fortemente em conteúdos, games, aplicativos etc. Faltava tornar tangível tudo o que exibimos no ar, por isso criamos o Mundo Gloob, onde a garotada vai poder interagir e se divertir com nossos personagens e histórias”, afirma Luciane Neno, gerente de marketing do Gloob.
O Mundo Gloob é dividido em oito experiências diferentes, sempre relacionadas ao conteúdo do canal. Em cada uma delas a criança passa por atividades diversas estimulando a criatividade. Desvendar mistérios, artes, interatividade, entre outras brincadeiras, fazem parte desse circuito.
“Ser a empresa escolhida para realizar o projeto Mundo Gloob agregou grande valor e proporcionou um diferencial competitivo à nossa empresa, fortalecendo e ampliando a confiança nos projetos infantis que realizamos nas melhores redes de shoppings centers em todo País”, declara Denise Chedid, sócia da Nova Performance.
Fonte: Promoview