Com campanha criada pela Salles Chemistri, rede de lojas de artigos esportivos vai sortear um Mitsubishi ASX Okm para comemorar o Dia dos Pais
A Centauro, maior rede de lojas de produtos esportivos da América Latina, lança a Promoção Meu Pai é 4X4 em comemoração ao Dia dos Pais, com campanha criada pela Salles Chemistri. “Vamos sortear um Mitsubishi ASX Okm entre os clientes das lojas da rede”, diz a diretora de marketing da Centauro, Ana Paula Grimaldi Roso.
A campanha estreia com comercial em TV aberta, anúncios em jornais e revistas e comunicação online. “As lojas também estão com vitrines especiais, além de todo o material de ponto de venda, com o tema da campanha”, afirma o diretor de criação da Salles Chemistri, Victor Hayashida.
O sorteio do Mitshubishi ASX Okm será no dia 30 de agosto. Para participar os clientes que comprarem R$ 150 nas lojas da rede Centauro, até 14 de agosto, receberão um cupom que deverá ser preenchido e depositado nas urnas instaladas nas próprias lojas. “É uma campanha que estimula a venda nas lojas Centauro ao mesmo tempo que gera uma experiência diferenciada com a marca”, diz Marcos Vinício, diretor-geral da Salles Chemistri.
Fonte: Portal da Propaganda