A agência JotaCOM RS fará uma ação especial com o portal SaveMe no camarote Garota Pin-Up Brahma Country, na próxima quarta-feira, dia 22, durante o Rodeio de Americana, no interior paulista. A estratégia de apoio da ação é distribuir presentes do site agregador de compras coletivas www.saveme.com.br (grupo Buscapé). Segundo Jurgis Figueiredo, da JotaCOM RS: “O mercado de compras coletivas está em evidência. O SaveMe é uma alternativa genial que consegue juntar todas as ofertas em um único lugar, facilitando a vida do usuário. Ações como essa são importantes para fortalecer a marca junto aos formadores de opinião”, afirma o diretor de atendimento da agência.
Outra ação desenvolvida pela Brahma Country irá premiar alguns participantes como assistente das concorridas “Garotas Pin-Ups”, permitindo aos mesmos também acesso ao camarote VIP para assistir o show do cantor Luan Santana. Serão 6 garotas Pin-Ups caracterizadas: Mônica Apor (repórter do TV Fama), Panicat Juju (Pânico na TV), Débora Albuquerque (programa Legendários), Jaque Khury (ex-BBB10), Luana Kisner (ex-Programa do Rodrigo Faro) e Dani Bolina (Pânico na TV). Segundo João Passarinho Netto, diretor associado do portal: “A Garota Pin-Up é a principal referência do estilo vintage do Brasil e atualmente conta com casting e adesão das maiores celebridades do país e segmentos que vão do licenciamento de produtos a desenvolvimento de aplicativos para mobile marketing”.
A iniciativa está tendo ampla divulgação nas Redes Sociais pelo Twitter, já que uniu o perfil oficial da Garota Pin-up @garota_pinup, ao oficial do Camarote Brahma Country @camarotecountry ligados aos perfis das modelos para promover o camarote e premiar os participantes. A ação de Redes Sociais remete para um Hotsite, onde serão escolhidos os premiados: www.camarotebrahmacountry.com.br/pinupcountry
Fonte: Revista Making Of