Os trinta finalistas do concurso Bebê Hipoderme Ômega, organizado pelo Laboratório Teuto, foram escolhidos na terça-feira (15/03). A seleção da primeira fase foi feita por profissionais da área, seguindo os critérios de fotogenia, alegria e aparência saudável. Foram três mil inscritos com uma média de 20 mil acessos durante a ação promocional. Os números representam um aumento de mais de 180% em relação ao último concurso.
Os selecionados para a fase final, 15 na categoria fotografia e 15 na categoria vídeo, concorrerão a prêmios e a chance de ser a estrela da campanha Bebê Hipoderme Ômega. A votação será aberta ao público e os internautas podem escolher os vencedores pelo site. A votação será limitada a um voto por IP por dia.
O proprietário do Minuto Web, Alexandre Cunha, explicou que nesta edição o Teuto aumentou a divulgação do concurso, principalmente nas redes sociais como o Orkut, Twitter e Facebook. O acesso as mídias digitais, também contribuiu para o sucesso do concurso Bebê Hipoderme Ômega. “Mais pessoas têm acesso a internet. Este é um meio barato, rápido e prático. Além disso, criar um vídeo e tirar uma fotografia são ações simples que qualquer um pode realizar”, esclarece.
Segundo o diretor de marketing e operações do Laboratório Teuto, Ítalo Melo, além de promover uma ação promocional, a empresa ainda proporciona um momento de interação. “O concurso leva até às famílias descontração e união.”
Fonte: Promoview