O Papel Higiênico Fancy, produto elaborado com o que há de mais moderno no mercado, é um folha dupla com alto destaque para maciez, rendimento e absorção, vai premiar seus clientes de forma interativa, dando-lhes a oportunidade de ganhar semijoias exclusivas e vales compras que vão de R$ 150,00 a R$ 80,00.
Para divulgar a a ação promocional, a Damapel irá desembolsar cerca de R$1 milhão, sendo a verba direcionada ao desenvolvimento da dinâmica, ativação no ponto de venda e ações na mídia.
A ação promocional “Show de Prêmios Fancy – Achou Ganhou” conta com o planejamento e execução da agência Advento que, ganha um reforço especial com a imagem do apresentador da TV Gazeta, Ronnie Von. “Criamos o conceito e mote da campanha com a imagem do apresentador dando um testemunhal de que ele também é fã de Fancy, confirmando ao consumidor final que estamos falando de um produto de altíssima qualidade”, declaram Jose Encinas e Ivo Meivalde, diretores de criação da agência.
A mídia proposta para a campanha está baseada em veiculações em rádio com a fala do apresentador Ronnie Von nas principais mídias do Vale do Paraíba, Litoral Sul e Ribeirão Preto, em São Paulo, além de materiais gráficos para PDV. A ação tem como principais objetivos reforçar o posicionamento da empresa, ativar o conceito da marca de forma impactante no ponto de venda, além de fortalecer a parceria da empresa com seus distribuidores. Serão mais de 800 inserções pelo período de seis meses de campanha.
É muito fácil participar, pois se trata de uma promoção “Achou, Ganhou!”. Na compra do produto Fancy, caso o consumidor encontre o vale-brinde no interior da embalagem, será contemplado com o brinde descrito.
O vale-brinde conterá um número de telefone de Serviço de Atendimento ao Consumidor – SAC, por intermédio do qual o contemplado deverá informar seus dados pessoais. Serão ofertados como prêmios nesta promoção: 150 Cartões de Débito, bandeira Visa, com a função saque bloqueada, carregados com o valor de R$ 150,00 cada; 250 Cartões de Débito, bandeira Visa, com a função saque bloqueada, carregados com o valor de R$ 80,00 cada e 1.500 Vale Bijuteria Finas MKorn, Pingente Flor com olho grego.
De acordo com Carlos Lima, gerente de vendas e marketing da Damapel, a preparação da promoção se deve à necessidade de que a empresa deveria interagir mais com seu público alvo, tendo em vista que tem produtos de altíssima qualidade. “A escolha pela imagem de uma personalidade que traduzisse o nosso objetivo foi o foco principal de nossa campanha, uma vez que o Ronnie Von é símbolo da TV brasileira, estando diariamente nos lares brasileiros”, explica.
A ação promocional acontece até o mês de junho.
Fonte: Promoview