A Sony Brasil iniciou uma campanha inusitada: está percorrendo 40 praias brasileiras, de seis Estados, com carrinhos que fazem degustação de suas câmeras de vídeo. A atividade faz parte do plano de divulgação das marcas Cyber-shot e Handycam e deve impactar mais de 100 mil pessoas, segundo comunicado da empresa.
Carrinhos itinerantes, semelhantes aos de sorvete, levarão aos banhistas modelos de câmeras fotográficas e filmadoras para que eles possam experimentá-los. A expectativa é de que as imagens capturadas sejam impressas na hora pelos banhistas em papel à prova dágua e em formato panorâmico.
Além disso, será realizado um quiz em que os participantes ganharão brindes exclusivos se acertarem as respostas para perguntas sobre as câmeras fotográficas e filmadoras da empresa. A ação será realizada em Santa Catarina, São Paulo (litoral sul e litoral norte), Rio de Janeiro, Salvador, Recife e Fortaleza. A campanha itinerante teve início no último sábado e segue até 13 de março.
Fonte: AD News