Dando continuidade à campanha "Você Pode Ler Mais", que tem como objetivo principal incentivar a leitura e ressaltar os benefícios funcionais do Papel Pólen®, a Suzano está fazendo ações dentro de alguns vôos internacionais da TAM. Além de apresentar o conceito da campanha para os passageiros, a empresa disponibilizou alguns títulos literários impressos em papel Pólen® para serem sorteados nas aeronaves, como a Coleção Clássicos da Twitteratura, Clarice, entre outros.
O papel fabricado pela Suzano, pioneira no mercado com a linha de papéis off white, foi desenvolvido para atender as necessidades específicas do mercado editorial. Por possuir uma tonalidade diferenciada, o papel reflete menos luz e deixa a leitura muito mais confortável.
"Essa é uma ótima oportunidade para reforçarmos o mote da campanha: o papel Pólen® proporciona uma leitura muito mais agradável, não causando o famoso cansaço na vista, uma vez que reflete menos luz. Queremos estimular as pessoas a lerem cada vez mais livros, adquirindo uma cultura maior e mais conhecimento. Um livro impresso em papel Pólen® pode ser lido inteiro durante uma viagem de longa duração, sem sentir o tempo passar", explica André De Marco, Gerente de Estratégia e Marketing da Unidade de Papel da Suzano.
Fonte: Cidade Marketing