OFF! Cosmetic e o filme “Comer Rezar Amar” se reuniram para realizar uma ação de marketing promocional por intermédio de um concurso cultural que premiará o participante mais criativo com uma viagem a um dos destinos da película: Itália, Índia ou Indonésia. O concurso “Explore o Mundo com OFF! Cosmetic” faz parte de uma ação focada no Estado de São Paulo, que terá também comunicação em ponto de venda, nas salas Cinemark e contará com um site interativo exclusivamente criado para a promoção.
Essa parceria de OFF!, líder do segmento com 60% de participação, faz parte da estratégia da marca que, por intermédio de OFF! Cosmetic, oferece a liberdade para as consumidoras curtirem a vida ao ar livre protegida contra pernilongos sem deixarem de ser feminina. Isso porque o produto possui uma sensação agradável deixando a pele hidratada e com perfume suave.
Para concorrer à viagem, que levará o internauta a um dos destinos do ‘blockbuster’ estrelado pela Julia Roberts, é preciso efetuar o cadastro no site do concurso cultural e responder à pergunta: “Por que estar protegida e livre de preocupações pode fazer toda a diferença na sua viagem?”.
Além do grande vencedor, os concorrentes que ocuparem da segunda à 20ª colocações, receberão kits de OFF! Cosmetic com câmeras fotográficas, para poderem registrar suas próximas viagens. Os ganhadores serão selecionados por uma comissão julgadora formada por profissionais da SC Johnson e da agência parceira na ação, Giovanni Draft FCB.
A comunicação do concurso inclui anúncios nos principais guias de programação do Estado de São Paulo, mídia digital nos principais sites, links patrocinados e presença em redes sociais.
Nas salas Cinemark paulistas, haverá distribuição de sampling de OFF! Cosmetic juntamente com a veiculação do novo comercial de OFF! Cosmetic comunicando o concurso nos 15 principais complexos da rede de cinemas. Além disso, em todas os complexos Cinemark do Brasil, a parceria do filme com OFF! Cosmetic dará na hora um brinde na compra de dois ingressos para qualquer sessão de “Comer Rezar Amar”.
Já os 100 principais pontos de venda de São Paulo estarão ativados com uma promoção compre-ganhe, com a seguinte mecânica: na compra um OFF! Cosmetic ganhe um TAG de mala com Kit Costura e na compra de um OFF! Cosmetic + um Produto das marca OFF!, Raid ou Baygon, ganha uma bolsa toalha.
Em toda a ação, nos cinemas e no PDV, o consumidor será impactado com material diferenciado – totens, displays, wobblers e folhetos – e serão abordados por promotoras caracterizadas com os destinos do filme (Itália, Índia e Indonésia).
Fonte: Promoview