No último dia 26/08, a Marcativa brindou mais uma vez com a AmBev. A agência iniciou uma sequência de ações de marketing promocional para apresentar o portfólio premium de cervejas especiais da companhia, na Perini, e foi responsável pelo planejamento, ambientação do espaço, cenografia e execução do evento. A protagonista do primeiro “Happy Hour na Varanda“, foi a uruguaia Norteña.
Apesar do evento happy hour já existir na Perini, a Marcativa deu um toque especial, levando o mestre cervejeiro Sergio Kot para palestrar sobre apreciação e harmonização de algumas cervejas. Além da Nortenã, foram degustadas Stella Artois, Bohemia Wiss, Leffe Blond e Bohemia Escura. Todas harmonizadas com petiscos indicados pelo mestre e oferecidos pela Perini.
A noite foi muito descontraída. Entre uma degustação e outra, o mestre dava dicas, tirava dúvidas e conversava com os convidados. Na saída, eles receberam uma garrafa da Norteña com uma tag resumindo todas as harmonizações da noite.
Fonte: Promoview