A Duloren, maior grife de moda íntima em distribuição do Brasil, lança em julho sua nova campanha publicitária que promete gerar polêmica. Pela primeira vez, a campanha será lançada nas mídias sociais (Facebook, Orkut e Twitter – @dulorenbrasil), passando depois para a mídia impressa e para os mais de 20 mil pontos de venda da marca.
As redes sociais da marca já estão sendo gerenciadas pela Simples Agência, responsável também pela veiculação desta campanha online. A peça, criada pela Agnelo Pacheco Rio, é uma crítica aos recentes casos de abuso sexual a crianças divulgados pela imprensa.
Há dez anos a Duloren não fotografava uma campanha no exterior e escolheu a Itália como locação para as novas fotos. Assim, a imagem terá a praça de São Pedro, no Vaticano, como cenário. Em primeiro plano, a modelo – de lingerie, é claro – mostrará um crucifixo para um homem de costas, acompanhado da frase ‘Pedofilia. Não’.
“Já fotografamos em Paris e nos Estados Unidos, mas nos últimos anos ficamos pelo Brasil, como uma forma de prestigiar ainda mais nosso País. Agora, para mudar um pouco, decidimos dar um ‘pulinho’ lá fora. E nada melhor do que a Itália para servir de locação para a nova campanha”, diz Denise Areal, diretora de Marketing e Estilo da Duloren.
Fonte: portaldapropaganda.com.br