A Panasonic acaba de lançar a primeira campanha online com a presença do seu novo embaixador Eco Ideas, o jogador Neymar. A campanha foi desenvolvida pela agência Tritone e traz peças como um Hotsite interativo e um Blog com idéias a favor da sustentabilidade.
O hotsite da campanha traz uma promoção com base no conceito Eco Ideas, onde o internauta poderá criar uma planta personalizada, compartilhar, convidar amigos e ainda concorrer a prêmios. O objetivo desta campanha é disseminar as idéias sustentáveis da Panasonic e ajudar na preservação do meio ambiente, para a nova geração.
Através de uma parceria com a Fundação SOS Mata Atlântica, a Panasonic irá ajudar no plantio de árvores reais, a cada planta criada no hotsite.
O blog é um ambiente para divulgar idéias a favor do meio ambiente. Os usuários poderão enviar sugestões e conferir as idéias postadas para tentar adaptá-las em suas casas e comunidades. São idéias, simples, práticas e sustentáveis.
Fernando Estanislau, CEO da Tritone, espera que a campanha ganhe repercussão nacional não somente por ter o craque Neymar como embaixador, mas principalmente, por se tratar de um tema tão importante para o futuro do nosso planeta e das próximas gerações.
Acesse e confira:
Hotsite Seleção Eco Ideas: http://www.panasonic.com.br/ecoideas/
Eco Ideas Blog: http://www.panasonic.com.br/ecoideas/blog/
Fonte: portaldapropaganda.com.br