No Espaço Tendência da Feira EXPO BRÍNDICE 2010, expositores mostram novidades do setor, brindes ecológicos e cases de marketing de sucesso, com a utilização de brindes.
Adotando uma linha mais direcionada à geração de negócios, a EXPO BRÍNDICE 2010 – NEGÓCIOS E TENDÊNCIAS apresenta diversas novidades. Para criar um ambiente propício aos negócios, a feira traz, desde estratégias e ações de comunicação mais eficazes, até novas áreas de negócios, como o Espaço Tendência.
Criado com o objetivo de divulgar aos visitantes as novidades do setor de brindes, as tendências em produtos ecológicos e/ ou sustentáveis e os cases de marketing de sucesso, com a utilização de brindes, o Espaço Tendência é uma ótima oportunidade para os compradores conhecerem os lançamentos e tendências do setor, tendo, assim, ferramentas para elaborar campanhas promocionais ainda mais eficientes.
Além das novidades e dos brindes ecológicos, no espaço serão apresentados alguns cases de marketing de sucesso, com a utilização de brindes. Os visitantes perceberão como o brinde influenciou positivamente cada uma das campanhas promocionais apresentadas – por expositores ou por agências – e, a partir disso, repensar na importância da utilização do brinde como ferramenta de divulgação da marca e captação e fidelização de clientes.