Uma grande promoção de Maggi invade os pontos de vendas do Sul do Brasil a partir de hoje (17/5), e vai levar consumidores para a Copa, na África do Sul. O tema da campanha “A Maggi leva você para viver a magia do futebol na África do Sul” segue o conceito da marca que faz parte do portfólio da Nestlé: “Maggi. A verdadeira magia acontece na cozinha”.
Os consumidores que comprarem qualquer produto Maggi entre 17 de maio e 15 de junho poderão concorrer ao sorteio de uma viagem com direito a acompanhante para assistir ao último jogo da Copa, dia 11 de julho, na África do Sul, país sede do maior evento esportivo do mundo. Além disso participarão de um tour gastronômico para conhecer os sabores locais e de um Safari, tudo oferecido por Maggi. O sorteio acontece no dia 19 de junho. O código promocional que aparecerá nas embalagens poderá ser enviado por SMS para o número 70000.
O hotsite www.nestle.com.br/promocaomaggifoi criado especialmente para a promoção e será o canal de relacionamento com os consumidores. No endereço eletrônico será possível encontrar o regulamento da promoção, as datas, conhecer os vencedores e acompanhar detalhes da premiação.
Materiais vão comunicar a promoção nos pontos de vendas do Sul do Brasil que contarão também com promotores uniformizados orientando os consumidores.
FICHA TÉCNICA
Cliente: Nestlé
Anunciante: Maggi
Agência: Publicis Brasil
Criação: Daniel D’Avila e Rodrigo Strozenberg
Direção de criação: Hugo Rodrigues e Kevin Zung
Atendimento: Cristiana von Zuben
Mídia: Mari Maccabelli
Planejamento: Marcio Beauclair
Produção: Rita Vilarim
Produção do site: F5
Aprovação do cliente: Salvador Pimentel
Fonte: portaldapropaganda.com.br