A campanha do Dia das Mães da Casas Bahia, que teve estréia em rede nacional no último domingo, dia 25 de abril, já emociona as famílias de todo o Brasil. Embalado pela música “Se eu não te amasse tanto assim”, de Herbert Vianna e Paulo Sérgio Valle, o filme revela, somente com imagens, a importância do amor entre mães e filhos com singelas e emocionantes cenas de carinho.
Para estrelar a campanha foram escolhidas 14 mães freguesas, nas lojas da rede, além de uma colaboradora, que gravaram imagens interagindo com seus filhos. As cenas foram dirigidas também por uma futura mamãe, grávida de 8 meses, o que conferiu ainda mais emoção ao filme. Em narração, a mensagem da campanha lembra que “ser mãe é assim, acima de tudo, ter a maior dedicação. E a dedicação de mãe, prá gente é assim, a maior fonte de inspiração”.
As homenagens ao Dia das Mães não param por aí. Além do filme e spot institucionais, a Casas Bahia também produziu um hot site especial para a data. No www.diadasmaescasasbahia.com.br, o internauta pode participar, gratuitamente, com uma homenagem a sua mãe de duas formas: criar um cartão virtual personalizado ou enviar uma mensagem de voz que será remixada com um fundo musical especial. Junto com o cartão virtual e a mensagem de voz, as mamães também receberão um cupom de desconto como presente da Casas Bahia.
FICHA TÉCNICA
CLIENTE: CASAS BAHIA
CAMPANHA: DIA DAS MÃES 2010
PEÇA: 1 FILME DE 60’’
AGÊNCIA: Y&R
DIR. CRIAÇÃO: RICARDO PAPP
CRIAÇÃO: RICARDO PAPP/ JORGE MURTINHO / NICK CASABONA / FELIPE ROCCA
GER. DE ATENDIMENTO: BÁRBARA RODRIGUES
GER. DE PLANEJAMENTO: TALES GIACOMELLO
PRODUÇÃO RTV: BIA CAMIZA / BRUNA MARCHI / GLAUCO GOMES
PRODUTORA FILME: CB FILMES
DIREÇÃO DE CENA: LUIZA CAMPOS
DIR. FOTOGRAFIA: PIERRE DE VERCHOVE
TRILHA SONORA: A VOZ DO BRASIL
APROVAÇÃO CLIENTE: RAPHAEL KLEIN / FLAVIA ALTHEMAN
1ª VEICULAÇÃO: 25.04.2010
Fonte: portaldapropaganda