Para aumentar a visibilidade da promoção “Todos juntos com Gillette pela Seleção“, que acontece até 15/04, em todo o País e vai premiar os consumidores com 11 viagens com acompanhante para a África do Sul, a Gillette promove a construção da primeira bandeira com mensagens de força e sucesso da torcida brasileira para os jogadores da Seleção.
De quarta a domingo, promotores no ponto de venda convidam o consumidor a deixar sua mensagem para a Seleção Brasileira de Futebol, em cerca de 90 lojas de São Paulo, Salvador, Recife, Curitiba, Porto Alegre e Florianópolis. A ação, com mecânica simples e forte apelo emocional, acontece até o final da promoção “Todos juntos com Gillette pela Seleção”.
Num espaço diferenciado no PDV, uma estrutura com canetas e bandeiras fixas em tecido real, o consumidor que compra um produto da marca Gillette assina o “Bandeirão Gillette“, prestigiando a Seleção Brasileira e transmitindo-lhe confiança em seu grande desafio. A bandeira será entregue aos jogadores na África do Sul.
A NewStyle é responsável por planejamento, criação e operacionalização de toda a campanha.
Fonte: Promoview