Sabe aquela imagem padrão do jantar servido na mesa da cozinha, com você sentado na cadeira com os pés apoiados no chão? Pois é, pode esquecer. Depois do Rio de Janeiro, agora é a vez da Brastemp provocar a cidade de São Paulo com o inusitado “Brastemp Dinner in The Sky“, jantar realizado sobre uma mesa suspensa por um guindaste a 50 metros de altura.
Na capital paulista, o evento será promovido até 30/04, no Jockey Club, e contará com a presença do chef Fred Frank, anfitrião da Brastemp, que receberá outros chefs convidados, como Emmanuel Bassoleil (Restaurante Sky), Oscar Bosch (Restaurante Eñe), Michel D’ Arque e Adriano Kanashiro (Restaurante Kino) em duas subidas por noite.
“O Brastemp Dinner in The Sky está completamente alinhado com aquilo que pensamos dos consumidores da Brastemp: autênticos, irreverentes. Além disso, aprofunda nosso contato com chefs de cozinha, associação bastante importante para nossas linhas de eletrodomésticos’, justifica Daniela Cianciaruso, gerente geral de marketing da Brastemp.
Ação Promocional
Cada vez mais próxima das personalidades das mídias sociais, a Brastemp potencializa o evento com uma nova ação com blogueiros e twitteiros: o desafio ‘Food Lovers’. Esses internautas serão convidados da marca para um ‘Dinner in The Sky’. Já de volta ao solo firme, terão que cozinhar em casa para amigos, com verba e auditoria da marca. O melhor ‘gastrônomo social’ terá a oportunidade de assinar o menu de um Brastemp Dinner in The Sky, com direito a 22 convidados.
Para a gerente geral de marketing, a marca está cada vez mais convencida da importância da convergência de todas as mídias. “Valorizamos muito toda a oportunidade de estreitarmos nosso relacionamento com essas personalidades do mundo virtual. Temos muito a aprender com eles”, ressalta.
Fonte: Promoview