Patrícia Andrade, Diretora Executiva da TV1.Com, será uma das participantes do IAB Media 2010, evento que será promovido pelo IAB Brasil (Interactive Advertising Bureau Brasil) no dia 11 de março, das 08h30 às 13h, no Centro Britânico Brasileiro, em São Paulo, para discutir as estratégias para compra de serviços digitais e como aliar as necessidades de compra e eficiência nos resultados. Patrícia, que também colaborou na realização do evento, apresentará o case “Os Guardiões”, desenvolvido para a marca Guaraná Antarctica no último ano.
Dentro do painel de cases, o objetivo da executiva da TV1.Com é mostrar para os profissionais do mercado o quão diversificada é a internet e o quanto uma campanha para mídias digitais pode ser abrangente, desde a elaboração do site, passando pelas mídias sociais, mídia online, até as ações de search engine marketing e vídeo. Com o case, Patrícia abordará o amplo leque de serviços que a web oferece e quais as particularidades que cada serviço oferece e suas formas de compra.
Organizado pelo Comitê de Agências da entidade, evento vai reunir profissionais que atuam nas áreas de Compras e Marketing, além de executivos das principais agências do mercado, na intenção de divulgar informações gerenciais para se escolher uma agência ou serviços online com critérios específicos estabelecidos pelo IAB. O público-alvo é formado pelo profissionais de compras e marketing que desejam ter mais subsídios para estimular a concorrência de agências em suas empresas.
Fonte: Portal da propaganda