Marca esportiva exibirá curtas diários em seu site a partir de visões dos próprios consumidores a respeito da sua imagem e estilo.
Estar presente na vida dos consumidores nos 365 dias do ano e fazer com que eles reflitam a respeito do conceito e da essência da marca. Esse é o objetivo do projeto New Balance 365, lançado pela companhia de calçados esportivos, que pretende reunir uma coleção de 365 curtas, produzidos pelos próprios internautas.
Idealizado pela própria New Balance, em conjunto com o diretor de cinema sueco Jesper Koothoofd e a agência Mother de New York, a iniciativa convida as pessoas a pensarem no conceito "The Balance" (que, na tradução, significa "o equilíbrio) e na essência e no espírito da marca.
Nessa última segunda-feira, 22, o site oficial da iniciativa New Balance 365 começou a exibir um filme, de 20 segundos, inspirado nesse conceito. A ação seguirá pelos 365 dias restantes, completando o ciclo de um ano de exibições diárias de formatos que tenham a New Balance como elemento central.
A plataforma de conteúdo criada pela agência está alicerçada em dois pontos: o hotsite, que é o pólo criativo das filmagens e da elaboração dos vídeos e um aplicativo produzido para o iPhone, da Apple, que funciona como um despertador diário, alertando o usuário para a postagem de um novo vídeo. O projeto New Balance 365 também estará disponível nas lojas da marca em todo o mundo.