Mkorn Empreendimentos

Mkorn Empreendimentos
Vendido e entregue por:
Fornecedor: Mkorn Empreendimentos
Cidade: SÃo Paulo - SP
Fornecedor Bríndice desde: 20/03/2021
Atendemos em todo Brasil

Pin Grupo Lm Pin Em Liga 88, Banho De Níquel, Resina 1 Cor, Alto E Baixo Relevo Com Textura, Com 1 Pedra De Strass **embalagem Não Inclusa

 
 

Relógio De Pulso Análogo Quartz, Caixa Em Aço E Pulseira Pu. Mostrador Preto, Com Calendário E Index Em Alto Relevo. Divulgue Sua Marca E Personalize Com O Seu Logo.

 
 

Chaveiro Em Metal Latão Fundido,desenvolvido Para A Koch Tavaressistema Giratório, Molde Especial, Gravação Frente E Verso, Alto E Baixo Relevo, Banho De Níquel

 
 

Pulseira De Bolinhas Em Metal, Com Pingente E Possível Gravação De Logo Em Tag Anexa Ao Fecho.

 
 

Pin Ppg Em Metal, Recorte Especial, Folheado A Ouro, Alto E Baixo Relevo Com Resina. **embalagem Não Inclusa

 
 

Medalha Governo Do Estado Do Ceará, Confeccionada Em Latão, Sistema De Estampo, Folheada A Ouro, Alto E Baixo Relevo, Fosco E Polido.

 
 

Troféu Desenvolvido Para A Kellogg's, Em Latão Com Recorte Especial, Alto E Baixo Relevo Fosco E Polido, Folheado A Ouro Com Base De Granito.

 
 

Placa De Agradecimento Duratex Em Aço Escovado, Logo E Dizeres Em Baixo Relevo E Sem Pintura, Medida 15cm X 12 Cm, Acompanha Capa Cardápio

 
 

Pingente Coração Em Liga, Gravação Da Palavra Mãe Em Baixo Relevo, Folheado A Ouro, Com 1 Pedra De Strass. **embalagem Não Inclusa

 
 

Pingente Mapa/bandeira Do Brasil Em Metal, Com Resina 4 Cores, Banhado A Ouro, Com Cordão De Fio Encerado, Com Tag Personalizado.

 
 

Colar Com Pingente De Fio Encerado De Cor Preta, Desenvolvido Para A Colgate, Com Pingente Ponto De Luz, Banho A Níquel. Embalado Em Tag Promocional Com Logo.

 
 

Troféu Acrílico Cristal Recorte Especial, Gravação Impressão Uv

 
 

Bracelete Em Metal, Terminal Com Rosca, Folheado Em Ouro Amarelo Com Pingente De Coração.

 
 

Colar Veneziana Com 45 Cm, Pingente Coração Vazado Com 16 Mm, Em Metal Folhead;o A Ouro 18kt; Embalados Em Blister 8x6 Cm Com Impressao 4x1.

 
 

Medalha Desenvolvida Para Avibras Em Metal Zamac, Com Banho De Ouro Envelhecido. Alto E Baixo Relevo, Polido E Com Textura, Esmalte 2 Cores.

 
 

Relógio de pulso marca Seculus com caixa e pulseira em aço, com index em alto relevo e calendário. Divulgue sua marca e personalize com o seu logo.

 
 

Relógio de pulso análogo quartz, caixa e pulseira em aço, modelo masculino, disponível com o mostrador branco e com o mostrador preto, ambos com calendário. Divulgue sua marca e personalize com o seu logo.

 
 

Relógio de pulso análogo quartz, caixa em aço e pulseira PU. Mostrador azul, com calendário e index em alto relevo e luminoso. Divulgue sua marca e personalize com o seu logo.

 
 

Relógio de pulso análogo quartz, caixa em aço e pulseira PU. Mostrador preto, com calendário e index em alto relevo. Divulgue sua marca e personalize com o seu logo.

 
 

Placa de agradecimento Duratex em aço escovado, logo e dizeres em baixo relevo e sem pintura, medida 15cm x 12 cm, acompanha capa cardápio

 
 

Placa de agradecimento Embraer em aço escovado, logo e dizeres em alto e baixo relevo e sem pintura, medida 21cm x 15 cm, acompanha capa cardápio.

 
 

Placa aço, com gravação em baixo relevo com pintura, fixada em aba forrada, acoplada em estojo veludo, medida 15x20 cm.

 
 

Troféu desenvolvido para a Kellogg's, em latão com recorte especial, alto e baixo relevo fosco e polido, folheado a ouro com base de granito.

 
 

Troféu OMO 50ANOS Troféu em metal latão com banho de prata envelhecida, com acabamento escovado, o aplique do logo foi confeccionado em latão folheado a ouro, esta peça é uma réplica da caixa de sabão OMO em 3d, gravação em alto e baixo relevo.

 
 

Troféu de acrílico COMGAS - Troféu de acrílico, logo em latão, recorte especial com banho de ouro, placa com dados variáveis

 
 

Troféu acrílico cristal recorte especial, gravação impressão UV com plaquinha em alumínio com dados variáveis.

 
 

Troféu acrílico cristal recorte especial, gravação impressão UV