A Paim assina o primeiro trabalho de comunicação da CCGL (Cooperativa Central Gaúcha Limitada). O objetivo é ampliar o conhecimento e elevar a percepção de valor do leite em pó CCGL. Inicialmente com foco nos atributos qualidade do rebanho, treinamento e aperfeiçoamento técnico dos produtores e tecnologia de fabricação.
Os mercados alvo neste momento serão Norte e Nordeste, grandes consumidores de leite em pó. Para atingir o público, foram desenvolvidos vídeos, spots de rádio e material de PDV. Além disso, as embalagens foram redesenhadas em parceria com a DuasDesigners, valorizando a origem do produto. O filme, de 30 segundos, é estrelado pela atriz Daniela Escobar e foi gravado numa cozinha que lembra as de casas de campo. Com o slogan "CCGL: leite de verdade", a ideia é transmitir o cuidado com a qualidade, desde a produção do leite até o carinho com que é entregue ao consumidor final.
A CCGL, fundada em Cruz Alta (RS), é constituída como uma Central, sendo formada pelas principais Cooperativas de Produtores Rurais Associados do RS. Recentemente assinou contrato de financiamento com o BRDE no valor de R$ 240 milhões para ampliação da planta de produção de leite em pó com objetivo de duplicar sua capacidade de processamento.
A campanha inicia nesta sexta-feira, no Pará, Bahia e Maranhão. Em setembro, o lançamento será feito no Rio Grande do Norte.
Fonte: Cidade Marketing