Empresas de brindes têm até o dia 11 de junho para anunciar no Guia Bríndice 23 que, para esta edição, traz uma nova área: Seção Ecológica.
Por mais que as empresas do setor de brindes estejam acompanhando as novas tendências de marketing e apostando na internet e nas redes sociais como meios eficazes de divulgação de suas marcas, serviços e produtos, o Guia Bríndice ainda se consolida como estratégia de sucesso, garantindo o fechamento de grandes negócios para os anunciantes.
E, se existem dúvidas de que a mídia impressa terá uma vida promissora, elas se desfazem ao perceber, por exemplo, o aumento de cerca de 25% no investimento em papel da empresa Klabin, uma das maiores produtoras, exportadoras e recicladoras de papéis do país. Além disto, as grandes gráficas continuam investindo pesadamente na aquisição de novos equipamentos para impressão.
Já, quem comprova a eficiência do Guia Bríndice, que neste ano chega à sua 23ª edição como o catálogo de brindes de maior credibilidade do Brasil, são os anunciantes, que afirmam ter fechado a maioria de seus grandes negócios por intermédio do guia.
Bruno Melo de Freitas, sócio da empresa Empório dos Metais, que anuncia no catálogo há quatro anos, afirma que o retorno nesse período foi excelente, tanto em relação às cotações, quanto aos pedidos finalizados em vendas de brindes. “Creio que o Guia Bríndice seja o melhor veículo de publicidade do setor. Para nossa empresa, ele tem sido ótimo. Rende bons frutos, com certeza”, acrescenta.
O diretor da Redd Promocional, Renato Martins, que é anunciante do guia há cinco anos, confirma que o catálogo repercute no aumento de orçamentos e volume de vendas. Cláudio Rêgo Santos, diretor da Plásticos Rode, que anuncia no catálogo desde o número 3, concorda. “O Guia Bríndice tem sido uma ótima fonte de negócios para a empresa, por se tratar de um catálogo sério e direcionado ao nosso tipo de produto”, explica.
A cada edição, mais de 27 mil exemplares do guia são distribuídos, gratuitamente, para empresas e agências de propaganda de todo o país. Por ano, são mais de 200 mil usuários atingidos pelo Guia Bríndice, o que representa uma média de seis a oito consultas ao anunciante por dia.
Nova seção
Sempre atento às tendências do mercado e às exigências dos anunciantes e dos compradores de brindes, o Grupo Bríndice traz uma nova área de negócios na edição 23 do Guia Bríndice: a Seção Ecológica. Nela, as empresas podem anunciar até dois produtos ecológicos por página – um produto por módulo, sendo que a página terá seis módulos.
Sua empresa não pode ficar fora do Guia Bríndice 23!
Se ainda não fechou a sua participação no catálogo, você tem somente até o dia 11 de junho para garantir o seu espaço na publicação.
Para maiores informações, entre em contato com o Grupo Bríndice pelo tel.: 11 2832-4074, ou pelo e-mail [email protected].