Evento recebeu público maior do que o esperado e restringiu o acesso para duas mil pessoas
Depois de muita espera, a Chuva de Twix repercutiu de forma negativa na internet. A hashtag #chuvadetwix chegou aos Trending Topics brasileiros do Twitter por causa das reclamações sobre o evento, que teve acesso limitado para apenas duas mil pessoas, deixando outras duas mil pessoas de fora, inclusive as que tinham chegado ao local no horário recomendado. A empresa informa que durante dois minutos foram jogados aproximadamente 16 mil chocolates.
O que se vê nos vídeos divulgados na web, no entanto, é que, muito mais do que chocolate, quem compareceu recebeu uma chuva de papel picado. Em nota à imprensa, a assessoria da Mars, empresa que detém a marca Twix, informou: “Recebemos um público muito maior que o estimado e, para garantir a segurança de todos, tivemos que optar por restringir o acesso à área da chuva”. Enquanto muitos reclamam, há quem tenha comemorado. Como os jovens da foto abaixo, que disseram, no Twitter, ter acumulado 210 unidades do chocolate.
Por Sylvia de Sá
Fonte: Mundo do Marketing